Eleições - Campanha

Devo aos meus amigos uma satisfação com relação a minha primeira candidatura.
Tive 674 votos. E sei que de altíssima qualidade. Agradeço muito a quem votou em mim. Honrarei um a um daqueles que me estimularam na urna eletrônica com o seu precioso voto. Lá estiveram por amizade, por amor, simpatia, companheirismo e amizade. Foi maravilhoso!

Aprendi que fazer campanha é uma coisa que não depende só de nome, ou de dinheiro. Depende de muitas coisas, principalmente de muito trabalho, apoio, acordos, "ajuda", festas, história e da vontade do partido.

Eu tinha muita curiosidade em saber como funcionava essa coisa e senti muito bem isso tudo que ninguém nos ensina. Não vou desistir, não gastei praticamente nada e tive algumas surpresas maravilhosas porque dei a cara para bater. Darei outras vezes, acredito que há muito o que se fazer para o bem comum. A vontade é importante em qualquer coisa na vida, e quando se é pura, sem vícios, é ela que nos faz evoluir um pouco mais.

Encontrei companheiros que gastaram muito dinheiro, tiveram um número de votos absurdo, e não entraram. A sensação quando isso acontece deve ser terrível, mas é sabido e previsível.

Vamos para o segundo turno com um certo alívio, e com a certeza de que demos muita asa às cobras e deixamos sempre para "aliviar" na hora "h". Dessa vez deu certo. Vamos seguir a luta.

Mais uma vez obrigada.

Comentários

  1. Imagino o quanto deve ser complicado e fico feliz que tenha essa disposição toda de continuar na luta. Teve meu voto e ele continuará sendo seu. Sou meio assim de pensar mas depois que dou meu sim...rsrs
    Agora é juntar forças para o segundo turno.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Conceição,

    desistir nunca!
    "O MAIOR CASTIGO PARA AQUELES QUE NÃO SE INTERESSAM POR POlÍTICA É QUE SERÃO GOVERNADOS POR AQUELES QUE SE INTERESSAM". ( Arnold Toynbee)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Com todo o meu apoio. Para já é vitória. Depois logo se vê. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Conceição;

    A minha homenagem por toda essa coragem, força e confiança num futuro melhor.

    Mesmo que eu não tenha direito a voto, conte sempre com o meu apoio...

    bjs,
    Osvaldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park