Selo


O blog que eu amo visitar, descobri ele e ela, a Lê, por aqui - navegando como sempre fazemos e tive a sorte, o "feeling" apuradíssimo de encontrar, gente como ela e blogs como o dela.

Visitem por favor, será uma experiência única e interessantíssima.
Ela é amor, doce, calma, inteligente, gente, amiga, e torcedora de nós! Precisa mais?

Assim como ela, tenho outro aqui que eu tenho que repassar o selo como regra do "jogo".

Copiei o que ela escreveu e transcrevo aqui suas palavras entre aspas e agredeço Lê, pelo carinho que dispensa a mim.

“Com este pequeno prêmio pretendemos honrar as pessoas que ainda se regem pelo coração,que percebem o que é o verdadeiro amor,que lutam por ele e o conseguem transmitir na sua escrita.”

Repasso à Fátima com seu blog
http://fatigra.blogspot.com/

Dra. Gynalda Dias
http://desabafodascalcinhas.blogspot.com/ e
http://celamarmaione.blogspot.com/

Comentários

  1. Gente Amiga,Como Bom reporter de Tv que sou...Darei em primeira mão o resultado do cateterismo feito pela Con...Ela tem O CORAÇÃO GRANDE e sofre com as sacanagens que aparecem na sua vida!rsss
    Concluindo:Con não reclame do Cateterismo pior sera para mim que estarei essa semana fazendo exame de Prostata...Apesar do meu Amigo Clodovil insistir em dizer que o exame de toque é prá lá de necessário a verdade é...Ai que Dor de Dente !Beijos

    ResponderExcluir
  2. CON.........
    agradeço o seu selinho ! Obrigada pelo carinho de sempre. Pelas palavras e pela visita.
    Eu já ganhei o selinho do romantismo.....ele está no blog de poesia....depois eu vou colocá-lo em destaque.
    OBRIGADA.
    GRANDE BEIJO !

    ResponderExcluir
  3. Conn
    Você é uma fofa, que gentileza me dar o selinho!
    Obrigada pelo seu incentivo (sempre) e por esse gesto generoso!
    bjokas

    Em tempo: O Wagner é uma figura!!! rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!