Aquarius

Amigos, se funciona ou não, não saberemos, acredito que não custa tentar, pois há estudos sobre tudo isto. Portanto, como se trata de amor, melhora dos relacionamentos, criatividade, paz e tudo o que precisamos, não custa tentar. O mínimo que pode acontecer, é estarmos ligados com o mesmo pensamento positivo, criativo e cheio de paz dentro de nós. Isto já é amor. Portanto, deixo aqui o recadinho que recebi por e-mail da amiga Naylde Paschoal.
Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009
por Jude Currivan PhD

Nós medimos nosso sentido global de espaço ( latitude e longitude) e tempo ( tempo universal - UT ou GM ) desde o meridiano localizado em Greenwich, Inglaterra.
Nós podemos perceber a influência coletiva do MOMENTUM desde evento astrológico, olhando para este alinhamento desde uma perspectiva global centrada.
Quando fazemos isso, algo extraordinário emerge ...
No alvorecer do dia 14/fevereiro, dia dedicado à São Valentim nos Estados Unidos e Europa( Valentine´s Day ), o patrono e Santo do Amor; a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; e Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual.
Há 40 anos, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo :

"When the Moon is in the seventh house
and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
and love will steer the stars "

" Quando a Lua estiver na sétima casa
e Jupiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os planetas
e o Amor varrerá as estrelas "

No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.
O mapa astral do dia 14/fev revela uma incrível concentração de influências cósmicas combinando com as energias de Aquarius na décima segunda casa.
Júpiter: o planeta da expansão e Marte: planeta da energia estarão alinhados com o objetivo mais elevado .
A presença de Quíron, o curador ferido; nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo.
Netuno enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social.
A presença do SOL ilumina todo este alinhamento especial.
Mercúrio tambem na décima segunda casa apenas um pouco alem de Capricórnio, se alinha com Plutão que significa Transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições.
A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos.
Venus em Aries na primeira casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo.
Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado; sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças; sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.
Durante os 18 minutos do alinhamento, eu convido você, em seu coração universal, para colocar sua intenção de AMOR e PAZ e juntos CO-CRIARMOS O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS no Cosmos .
Na forma que mais for apropriada para você, energize este momento com suas INTENÇÕES E ORAÇÕES e juntos criaremos uma onda de energia que abraçará a Mãe Terra.

Comentários

  1. Muito curioso, amiga....
    Mas como disse vc em sua apresntação, no mínimo, as intenções de paz e amor estarão fluente e se fortalecendo.
    Paz e Amor pra vc.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiga

    Primeiramente obrigada pela visita.
    Sabe,gosto muito do tema do seu post...
    Espero que esta Paz e Amor chegue logo..
    Adorei a Canção de Aquarius..

    bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Não acredito em nada disso, principalmente depois que tiraram a patente de planeta de Plutão, com o que até hoje não me conformo.

    Grande abraço, bom restinho de domingo e uma uótima semana proce e pra sua família.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá, não custa nada dar um crédito ao Cosmos, se é para proliferar a paz e o amor nos relcionamentos, que mal tem? Quem sabe não dá um jeitinho nesse planeta que está tão carente de amor incodicional! . Namastê mana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Con boa noite quem sabe a veia ,agora encontre seu verdadeiro amor, com a alinhamento aquariano peça em meu nome, que me de um verdadeiro amor,por favou ajude a veia fazer esse pensamento ,virar realidade.
    Beijos.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Crissssss! Só tu mesmo né?
    Oremos então!
    hahahahaha louca!
    Bjus CON

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!