Meme de Felipe para mim rsrsr


Presente a Limpo

Ta aí, Felipe quem me enviou este "meme". Terei que falar cinco coisas a meu respeito que nem sempre serão simpáticas, afinal sou humana rsrsr

1- Já briguei com uma vizinha em reunião de condomínio.
A louca chamou a polícia e foi a maior baixaria.

2- Um cara entrou na minha vaga de carro dentro de um shopping, pedi para ele tirar o carro. Antes, fiquei tocando a buzina até aparecer seguranças. A mulher dele morreu de vergonha pelo que ele fêz comigo. Minha vingança, foi dizer que se eu fosse homem, ele não teria feito aquilo, e portanto, ele deveria ser frouxo! Acho que a mulher concordou, se enfiou para baixo do banco do carro. Muita gente à nossa volta. Ele ficou muito bravo comigo, fêz pique no lugar e disse que me daria uma porrada, - antes que eu apanhasse, dei-lhe eu uma porrada no babaca frouxo. Seus óculos voaram 10 carros para a frente de onde estávamos.
Voltei para a direção, - ah, o senhor ficou sem enxergar alguns dias... Passei com meu carro em cima dos óculos dele e fui embora para outro shopping. Jesus! Que coisa feia!

3- Ja tomei três porres federais. O último pensei que estivesse bem... Quando acordei no dia seguinte, toda acabadaça, havia do meu lado feito guardas da "rainha" meu marido e meus filhos tomando conta de mim e cada um na frente de uma janela da sala do meu apartamento. Acho que eu estava tão maluquinha que eles ficaram com medo de eu pensar que era a mulher maravilha e portanto, poderia surtar querendo sair voando rsrsrs.


4- Fui tão irresponsável que aos 49 anos resolvi saltar de paraquedas - tinha que ser escondido de todos em casa. Difícil foi enrolar o povo um dia inteiro...Trouxe o filme para justificar minha ausência desde as 9hs da matina na rua, rsrrs Ufa! Foi trash.

5- Quando Diretora de eventos da Federação Paulista de Futebol, em final de campeonato entre Corinthians xs São Paulo, dei ordem de começar o Hino Nacional, antes da entrada do Wandeley Luxemburgo em campo com seu time,- o Corinthians. Justifico - chovia muito, o São Paulo entrou antes do combinado, o Wanderley entrou antes do time dele em campo, coisa rara também, pegou fogo numa "bolacha" na saída de do túnel dos jogadores do São Paulo. Como se não bastasse, entram mais de 300 crianças em campo fazendo a maior quizumba. Soltaram fogos e posicionada péssimamente, quando eu ví o Wanderley em campo sentando no banco de reservas, acreditei que o time ja estivesse também... O maestro olha para mim como quem diz, - "veja, senhora, o Luxa ja esta no banco..." e eu mandei ver, dei o sinal de "toca o Hino". Quando acaba a última nota, como que por encanto, clareia tudo em campo... E aí sim entra o Corinthians.

Galvão Bueno, e as emissoras que transmitiam o jogo, começaram a meter o pau na organização e as rádios e tv correndo em minha direção, para que eu pudesse explicar o que havia acontecido... Me levaram quase que algemada para a Tribuna de Honra da FPF... A mando do "simpático" ex - presidente na época. Estavam lado a lado, Dualib, Paulo Amaral, Rubéns Aprobatto Machado, Reynaldo Carneiro Bastos, e Farah! Levei uma bronca ducaramba! Quem mais ficou chateado foi Dr. Rubens...( corintiano roxíssimo) O Farah...babava de raiva. Reynaldo desceu depois de alguns minutos e foi delicadamente me consolar. Preciso achar essa foto... E meu marido em casa, tinha ataques, porque sabia que havia algo de errado comigo. Mas todos sabiam que muita coisa estava errada por alí, não era possível uma pessoa errar desse tanto sozinha... No campo, na organização da Globo, (que quem fazia era a Cacá), a Federação, os cartolas, a falta de comunicação de todos, e tudo o mais que envolve esta zona do futebol. Resultado, fui absolvida, a bagunça e a culpa foi atribuída para todos nós! Até do bendito Maestro da Polícia Militar se precipitou, e ele estava mais perto do que eu do campo e também não viu nada. Foi hilário!!!

Comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh
    agora falta voce passar pra quem voce quiser!!!
    Era isso mesmo!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Puxa mana, acho que vou repensar a proposta de empresariar vc, o Adelton que me perdoe...rsrsrs
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaaa para-quedas, que loucura!!!!
    Olha só, fique a vontade e volte sempre lá no blog.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Conceição Duarte! Parabéns pelo Prêmio BLOG DE OURO, ofertado pelo Blog Mulher Diferente. Certamente será o primeiro, de uma série, que fará justiça a uma JORNALISTA, de extema capacidade de falar dos mais diversos temas da atualidade. De contos a questões complexas, como política internacional.Economia, Humor, Futebol, Críticas do Cotidiano, Variedades. As posições assumidas sempre de maneira clara, polêmica, porém com isenção e muita coragem, nunca preocupada com as críticas que possam advir de críticos e da opinião publica conservadora e retrograda.Comprometida com as suas convicções, seu texto fácil e
    coloquial é accessível às diversas camadas sociais,economicas e culturais. Tata assuntos sérios,formais, de maneira alegre! Não de maneira irresponsável ou inconsequente. Não fazendo piada nem tratando de forma irônica ou debochada. De MANEIRA ALEGRE!! Parabéns Con! Você nos "obriga" tôdas as manhãs a percorrermos as suas escritas, ávidos de uma nova notícia, um novo conto ou até uma notícia interessante, às vêzes até uma exclusiva de uma personalidade, seja político, artista, esportista, etc.
    Finalmente criei coragem de lhe escrever, e me incorporar a essa imensa legião de fãs, que não conseguem passar o dia sem "dar uma pequena
    espiada",nesse tão delicioso "APERITIVO MATINAL". PARABÉNS!!! Deste seu fiel, diário leitor, e eterno admirador. Adelton .

    ResponderExcluir
  5. Menina...Me diverti muito lendo os teus 'causos' como nós gaúchos chamamos por aqui...Vc n é fácil, n é mesmo? E parabéns pela conquista do 'Blog de Ouro'...mas vc merece mais...Isso é apenas um aperitivo...rs Continue contando essas histórias engraçadas...Eu e a torcida toda do São Paulo pedimos 'biissssssssssssssssssss'...rs Bjs, grande Con

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus feitos não tão certinhos.
    Você me fez rir um bocado.
    Mas gosto de seu jeito, corajoso e irreverente.
    Parabéns pelo prêmio.
    Adorei o post do seu amigo Zé. Muito bom ter um amigo que nos orgulhamos dele.
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  7. Adelton, que legal te achar por aqui tb. Fico feliz e não vou cansar de dizer que adoro ver meus amigos por aqui, lendo e participando daquilo que nós humanos pensamos e sentimos, ainda que de forma diferente, né?

    Afinal, as diferenças é que marcam o ponto bacana de um relacionamento.

    Valeu, adorei suas palavras... EXAGERADO! RSRSRS

    Bjus CON

    ResponderExcluir
  8. Gente é Para Brilhar....
    Que delícia vc aqui.
    Estou no agurdo do seu bloguiiiiiiiiiiiiii! Nananinaniniiiiii kakakakka
    Vc é d+++++++++++++++++
    Fã!
    bjus
    CON DAURTE, com beijo e carinho ao meu ídolo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Con? (posso te chamar assim, né?!)

    Adorei o meme!! O mais hilário foi a história do Corinthians! Me tirou muitas gargalhadas!!

    Realmente, concordo com o amigo acima (Adelton), seu blog é muito interessante e vc aborda questões de maneira muito fácil, acessível e interessante...

    Parabéns!

    Tenha uma excelente semana!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ola visitei teu cantinho e gostei.
    voltarei.
    bjs naty

    ResponderExcluir
  11. CON VC É MALUQUINHA MESMO HEIN!!!
    CONTINUE SENDO ESTA PESSOA QUE VOCÊ É, "MARAVILHOSA"!!!!!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  12. Pois é linda e maravilhosa Con...Ia pedir dicar para vc de como montar esse tal de 'blog'...Depois de ler algumas coisas escritas por você fui correndo consultar a minha bola de cristal dourada-prateada, (rs)e vi que 2009 vai ser encantador sob todos os aspectos para vc, menina...Cruze os dedos e vamos lá...Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Jura meu querido! Como é isso, me conta... Quer fazer um blog tb, é muito fácil, aqui mesmo , vc entra e cria um... Acho que vc ja fêz o seu perfil né não? Se não fez me conte, eu te ajudo. Acredito que vc tenha muito o que passar para nós... Super beijos e que o deuses te escutem e digam amém para todos nós. Obrigada por suas vibrações por mim, tenha certeza que a recíproca é verdadeira. Um beijo e meu carinho, CON

    ResponderExcluir
  14. Querida, mandei um beijão prá vc no programa de hoje.
    Será reprisado às 20hs.
    Beijos aqui também.

    ResponderExcluir
  15. Aninha do Céu, que coisa mais bonitnha da vida. Eu ouvi vc mandar bejus pra mim e pra meus 4 amigos, gracinha a sua voz, e legal a repreise do programa assim, a gente pode ter opções né?, A hora é curta e quadno podemos ouvimos ao vivo, quando nao, ouvimos depois... Mil beijos e obrigada pelo seu carinho, bjus bjus bjus amiga lindinha, lindona

    ResponderExcluir
  16. Só você mesmo...E tenho certeza que coisas deste tipo, você deve ter guardadinhos na manga da sua camisa. Grande Con, grande cON!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer