Marley e Eu



A história do livro que virou filme, com o nome de Marley e EU, é do cachorro que chega na casa de um casal de jornalistas recém casados, sem muitos problemas na vida e que decidem comprar um Labrador.

Esta raça de cachorro é típica para a frase que usamos para dizer que alguém está com a carinha de "cachorro abandonado" depois que "apronta" alguma arte. Por algumas vezes o diretor mostra esta carinha de Marley, que arranca suspiros da platéia. É lindo demais!

A estrela do filme, é sem dúvida o Marley, que vive todos os anos de sua vida ao lado de sua "familia humana" com direito a todas as emoções imagináveis. Ele é sensível e parece adivinhar o pensamento de seus donos, pior, se sente parte deles sem perder um instante se quer desfrutando da companhia dos dois, ainda que em momentos constrangedores. Ele está em todas!

Apesar de ser um filme para descontrair, o que é ótimo nos dias de hoje onde a guerra é notícia constante nos jornais, ele traz assuntos muito delicados nas diversas crises que vivemos no casamento.

Legal para refletirmos, portanto, se você tiver que levar um filho mais novinho ao cinema, sobrinhos, ou alguma criança agregada à sua vida, vá com boa vontade. Vai valer a descontração, acredite!

Comentários

  1. Nossa mana, entrei aqui para ver o seu comentário sobre o filme, vou levar o MT para ver. Obrigada pela sinopse...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Con
    Valeu pela dica.
    Eu não li o livro mas a história é muito comentada.
    Tenho vontade de ver o filme...vamos ver se dá.
    Animais tornam a nossa vida mais " leve"...affe.
    AMEI seu comentário.
    Você não imagina. ( risos )
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ótimo filme com certeza... Não tão água com açucar como pensam. Vai mais além...
    Achei que deixou a desejar em relação ao livro, porém sou suspeito pra falar, li Marley e Eu numa fase não muito legal e me apeguei demais aquele cão. Resultado: Esperei demais do filme.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde li o livro adorei ,imagina o filme agora digo ninguém merece uma jóia como ele,vou te contar possuimos um na família está com os dentes da frente,mole,de tanta travessura acabou escorregando ,e bateu com tudo na parede,e por sua causa eu cai para não ver o sangue,ele se chama Yuri,é maltes mas tem complexo de inferioridade ,acha que é galgo(cachorro,que corre).
    Beijos eu amo animais,visite meu orcut essa jóia está lá.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um Marley aqui em casa, ele é muito doido pensa q é gente... é a nossa paixão, se chama Logan está no meu album!
    Parabéns amiga adorei seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dei o livro de presente a minha mãe e ela adorou riu muito, vou ver o filme!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!