Restaurante do Carlos Bittencourt - "A Bela Sintra " e "Trindade"




Carlos Bittencourt, português e competente homem da gastronomia de São Paulo é figura importante para uma bela tarde de domingo, além dos grandes almoços, jantares e eventos que realiza em seus restaurantes badaladíssimos de Sampa.


Eu explico: O simpático, lindão, charmoso e amigo delicado, o Bitta, como é chamado pelos amigos íntimos dono do "A Bela Sintra", e "Trindade", nos recebeu ontém, depois da vitória do São Paulo, com muita classe, (coisa costumeira em sua vida), para comemorarmos o aniversário do amigo Antonio Carlos Nascimento.

Sua linda mulher, Carolina Nascimento e a filha Isabella, receberam muitos convidados  em homenagem ao aniversário do seu marido.  A comida era um manjar dos deuses, e Baco, tomou todos os divinos vinhos que foram servidos.

A comida impecável é marca do Trindade,  a versão moderna do Bela Sintra,  com os garçons antigos, como o Aristídes que têm sempre muito carinho com os clientes da casa. A cada evento, um instante perfeito para marcar os grandes momentos da vida!

Essa turma é da pesada! Pesada no bom humor, no conhecimento do negócio em que eles atuam, no relacionamento com o público, na decoração impecável e linda, e fazendo do ambiente, uma verdadeira sala de visita daquelas que sentamos à vontade sem pressa de sair.

Desde o final do jogo, até mais de meia noite, rolou um grande jantar com os bolinhos de bacalhau divinos que são especialidade portuguesa. E para o grand finale, ainda chegam os pastéis de Santa Clara quentinhos, com canela por cima...e um bolo maravilhoso, de se "comer de joelhos"!

Cada mesa com uma galera divertida, ora saíamos como crianças do lugar, para ir mexer com quem estavam quietos ou em outra mesa. Ora, Dorival Carper, levantava seu copo de vinho, e puxava mais uma vez o parabéns que mexe com todos fazendo da festa uma grande alegria.

Curtam algumas fotos que deixo aqui para homenagear os amigos que um dia eu amei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer