Gente Que Fala! E Gente Que Faz!



A jovem JULIANA ESTIGARRÍBIA e a linda ZENILDA SALVATO, jornalistas, são responsáveis pela organização, produção, convites, pautas, recepções, carinho, jogo de cintura, e tudo o mais que vocês possam imaginar para que seja possível jogar no ar um programa de rádio, ( Trianon ) o "Gente Que Fala".

A Direção é de Fausto Camunha, e a apresentadora oficial é da querida Liliane Ventura, porém neste instante, Zancopé Simões conduz com maestria o Gente Que Fala. Diariamente a partir do meio dia no AM 740.

O programa tem como objetivo, debater assuntos do dia-a-dia, com pessoas interessantes, inteligentes, famosas, ou não, mas todos escolhidos a dedo, para que ele seja o que ele é - simplesmente o melhor e o único com credibilidade.

Este ano de 2008, mais uma conquista e esforço de Camunha, que levou o programa para a TV, Canal 9 da Net. Todas as terças-feiras as 23hs.

Entre no site http://www.tvsorrindo.com.br/ e alí voce pode saber e ver tudo o que é feito por esta equipe competente e dedicada.

O site do Gente Que Fala é http://gentequefala.com - Vá em rádio, se voce perder o programa ao vivo, entre para conferir com calma e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo, e no Brasil. Garanto que voce curtirá.

Eu só tenho a agradecer essa equipe, que me acalenta sempre e desejo a todos eles, o melhor desta vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park