007




Se você não gosta deste tipo de filme, e com toda certeza seu marido adora, aconselho você a fazer companhia e ele, pois o filme é muito legal.




Garanto que você cai curtir e muito. As cidades que aparecem são lindas. Começa com uma cidade na Itália com casas lindas e coloridas. Imperdível.




Depois, às cenas de ação são tão bem feitas, que você se encanta, tanto na água quanto na terra, as cenas são the best!

Apesar de ter luta, não é aquele filme que eu chamo de "filme cabeça" ou seja , filme que você só vê cabeça rolar cheia de sangue - e isso é horrível para nós mulheres.

O filme tem ação, perseguição, mas ele tem uma história, um coração e uma lição com alguns eventos que acontecem simultâneamente, como uma ópera maravilhosa que acontece no palco lindíssima e grandiosa. Uma mega ópera, de deixar a gente de "boca aberta" .

Enquanto a peça rola, a cena da persseguição acontece fora do teatro. Coisas incríveis acontecem. Salve a tecnologia, os efeitos especiais e o charme do novo 007 que contracena com uma lindíssima mulher e atenção! Ele está magoado ainda com seu namoradinha do passado. Não há muita mulher dando em cima dele... Muito bem feito. Lindo mesmo, vale a pena.

Aí vai uma pequena sinopse para vc saber do filme -
James Bond (Daniel Craig) está desiludido pela traição da única mulher que se permitiu amar.

Mesmo diante da desfeita, Bond encontra forças para ir em busca da verdade e descobre que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que pode imaginar.
Durante as investigações, o serviço de inteligência descobre um traidor e coloca Bond e a linda e vingativa Camille (Olga Kurylenko) lado a lado no caso.
Camille apresenta-o a Dominic Greene (Mathieu Amalric), empresário que tem ligações com a misteriosa organização. Bond descobre que Greene planeja controlar os recursos naturais mais preciosos do planeta, utilizando aliados na tal organização e manipulando contatos dentro da CIA e do governo britânico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park