Walter Feldman lança livro


Foi um sucesso o lançamento do livro de Walter Feldman

ESPORTE INCLUSÃO & MAGIA,

na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, na Av. Paulista.
O evento foi a partir das sete da noite, onde incrivelmente o estacionamento imenso do prédio, ficou pequeno para tanta gente que foi prestigiar o Secretário do Esporte e Lazer e Recreação de São Paulo.

A fila para dar um abraço no autor do livro e estrela desta noite, estava diversificada, - entre eles, víamos amigos, políticos e ex políticos, ex jogadores, presidentes de clubes de futebol como Juvenal Juvêncio do São Paulo Futebol Clube, acompanhado de Jaime Franco e Marcelo Portugal Gouvêa, o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Alfonso Della Mônica Neto, muitos jornalistas fazendo entrevistas e principalmente, muita gente furando a fila descaradamente.

O desrespeito aos demais, que educamente aguardavam mais de uma hora e meia para chegar perto de Feldman, foi impressionante. Fico indignada como as pessoas que se acham no direito de na cara dura, furar a fila e se aproveitar da ligação que têem com o autor, ou ainda de se "acharem" mais importante que os outros, fazendo uma pancada de gente de idiotas a ponto de incomodar o autor, que se preocupava com tudo e com todos.

Interessante que a gafe é feita pelos que furam a fila, mas enquanto isso... Na fila, podíamos ouvir os discretos comentários sobre àqueles que pareciam ser filhos de chocadeira e não de gente educada.

Festa linda, livro bem trabalhado e cheio de fotos sobre seu trabalho e benfeitorias.

A orelha do livro é escrita por Moacyr Scliar, médico e membro da Academia Brasileira de Letras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park