"Paixão"


Mexendo nas agendas antigas, releio coisas que escrevi um dia...

Conflitos
Amor, amor, de sempre!
Amor de agora, amor da hora.
Amor, amor. Paixão.
Paixão sempre louca, perigosa, mas gostosa!

Paixão que é cega,
que é surda,
que é muda,
- inodora, forte, irracional, inconsequente, dolorida... Mas gostosa!

Paixão, paixão, que dói,
que não sai da cabeça,
que não me deixa, - e que me estimula,
que me faz rir,
que me tira do ar,
que me deixa louca,
que é traiçoeira... Mas que é gostosa!

Paixão pioneira,
paixão fogueteira,
paixão planejada, sem tabú, sem preconceito... Perigosa, mas charmosa, de tão gostosa.

Paixão minha, paixão tua, paixão nossa...

Sei lá, mas sempre gostosa,
mas sempre,
é preciso.

(Escrevi em 1-07-90)

Comentários

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park