Coisas que escrevi ( Lua )

Lua, por que Lua?
Porque eu olhava para ela e confessava tudo de mim.
Onde e com quem eu estivesse, ninguém - ninguém jamais saberia o que eu falava com ela;
o que eu sentia, e o que eu sonhava...

Lua, Lua amiga.
Lua silenciosa e profundamente apaixonante; sonhadora; leve; amada; sofrida; confidente, - impossível!

Lua que todo mundo olha e suspira... E chora, e rí, e manda um recado - sente saudade, sofre, mas volta a olhar para ela e sonha novamente, e pior que tudo, volta a "esperar" como se ela pudesse resolver e mostrar onde os seus sonhos se encontram, onde eles começam, onde eles possam te fazer feliz.

Lua, Lua porque de olhos fechados, eu vivo com você onde minha imaginação quiser.
Onde eu te beijo todo, como eu que quiser... Onde eu falo, e você responde só as coisas que o meu coração quer ouvir.

Lua, Lua porque ninguém precisa saber nada. Porque ela está cheia de sonhos, de beijos, de amor, de  suspiros e pecados.

Lua, porque ela guarda a majestade dos desejos, do impossivél, do beijo nunca dado, do amor não materializado, mas do amor mais que desejado!

Lua, porque onde você estiver, você vai ver, e vai suspirar - até que talvez um dia, quem sabe, lá dentro dela, misturar os nossos sentimentos e virar energia de amor. De sonhos.
E ao menos lá, no país dos desejos, o nosso amor se cruze de qualquer forma - de qualquer maneira.

E se isso acontecer, eu me sinto feliz. E sendo assim, eu acabo fazendo parte dela.
E isso acontecendo, você já é meu e eu sou sua, em forma de Lua...
Nua!

(Escrevi em 1990)

Lua II

Ah, Lua, como eu queria ser você...

Lua que me deixa inspirada,
que me faz sofrer.

Lua iluminada pelo Sol,
Lua que me faz estar gamada,
mas não consegue me entender.

Lua que me faz pensar no meu príncipe encantado,
que me faz sonhar acordada, mas que me faz sofrer.

Lua, Lua ensolarada, eu queria ser você: fria e cheia - iluminada!
Só para saber se alguma vêz, alguém já olhou para mim...E sofreu assim.

(Escrevi em 1990)

Comentários

  1. Gostei muito desse seu lado romântico!!!!! eu ainda nao tenho coragem de publicar os meus antigos, da adolescência!
    A-do-rei!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park