Foi um grande sucesso o lançamento do livro na noite de autógrafos. Amigos sempre presentes e grandes figuras estão do lado do escritor há muitos e muitos anos. Graça maior ,com todo respeito aos outros que passaram por lá, mas é incrível ver a delicadeza da entrada na livraria da grande figura do Dr. Laudo Natel. Nunca houve um lançamento de livro do Orlando, que ele não tenha comparecido. É discretíssimo e carinhoso. Chega com humildade e sai na calada do silêncio sem amolar ninguém. Impressionante a classe de certas pessoas.

Por lá estiveram também, o Amaral, o "Pato"; Marcelo Motta, Lancelotti, Sr. Arruda, Flavio Bellini, Flavio Ricco, Fernanda e Alexandre Bortolai, Reinaldo jamil Abud, Dr. Caiado, Roberto Chap Chap, Chico Barbosa, Carlito Adesi, Sr. Vital, Manuel de Almeida, Ciro José, Antonio Carlos Nascimento e Carolina, Uelissa e Paulo, Joseval Peixoto, Elvio Borelli e Vera, Juliana Tude, Abraão Addad, e muitos amigos mais. Estas pessoas não falham jamais! O meu muito obrigada pelo carinho.


Depois do sucesso do lançamento do livro do Corinthians pela Editora Nacional de autoria de Orlando Duarte, "Corinthians, o Time da Fiel", chegou a vez do lançamento de mais uma obra do dedicado autor. Agora, o livro da Editora SENAC, "Na Mesma Sintonia" é simplesmente delicioso de se ler.



São histórias dele com o rádio e algumas informações interessantes -deste invento companheiro e amigo que pode estar junto conosco em qualquer lugar, pois não da "pau", como costumamos falar com relação ao computador. Boa leitura, garanto que vale!

Comentários

  1. Oi amiga,
    passei por aqui só pra te dizer que achei o seu Blog, mega, hiper , super ,legal...
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!
    BEIJOSSSSSS
    Márcia Mello

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!