Encerrando ( INCOR )


Saímos de lá pela manhã do sábado. Entramos na sexta - feira.

Papai recebeu alta.


Troquei mais uma vez sua fralda, meu irmão e eu nos despedimos da enfermeira e saímos, sem muita - ou quase nenhuma burocracia.
Meu irmão e eu colocamos papai na cadeira de rodas e levamos-o para o carro.


Diante da dificuldade pedi gentilmente ao guarda que nos ajudasse um pouco. Ele segurou a cadeira de rodas. Foi maravilhoso!


Mas, apesar de tanta coisa ruim, ainda quero contar aqui as partes divertidas, porque sempre elas existem. E também vou abordar outra doença que muito me impressionou pelo número de casos que vi chegar por lá.


Por favor, não digam amém a tudo que aparece na vida de vocês. Lutem para que tudo melhore para todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

MacArthur Park

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!